domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León fala de Gabriela Spanic!!!

Bom em uma entrevista cedida a alguns dias ao site EL UNIVERSAL , Miguel de León foi questionado sobre quanto tempo ele não via a atriz Gabriela Spanic, vejam a resposta dada por nosso querido Miguel De León ao reporter Simón Villamizar.


"Nunca mais, desde que nos divorciamos. A ultima vez foi exatamente quando assinamos o divorcio. Depois ficou algo sobre a separação de bens,que solucionamos como mais ou menos um ano depois, mais atraves de advogados."

Além dessa pergunta o repórter, provavelmente induzido por uma manifestação da Gabriela Spanic na época em que foi envenenada, onde falou " A garota não deve ter planejado me fazer isso sozinha, ela tem apenas 24 anos, tem algum autor intelectual por traz de tudo isso" fez o seguinte comentario a Miguel:

-A saber, não tem maneira de te ligarem com seu envenenamento...

A resposta de Miguel foi mais clara que a água, acompanhe a resposta do nosso Miguelito

"Bem , imagine, eu estava trabalhando aqui na Venezuela, teria de ser um grande chefão..." Finalizou Miguel falando assim, sobre o assunto.

Bom só sendo louco pensar que Miguel teria algo a ver com isso, ele está bem e não precisa de escandalos na sua vida, como ele sempre fala, passado é passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário