domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León declara ser uma pessoa excessivamente bem adiministrada!!!

Miguel declarou isso quando o reporter comentou o tempo que estava fora da televisão e Miguel respondeu o seguinte:

"Sim, eu fiquei trez anos sem fazer televisão.Eu estava em negociações no mexico e na venezuela, mais por uma razão ou outra as de Venezuela não acontecia e as do mexico muito menos. Assim é esse mundo."

Logo dessa resposta o reporter o perguntou como ele fez para viver, e o Miguel respondeu da seguinte forma:

" Eu sou uma pessoa bem adiministrada.O melhor excessivamente bem adiministrada. Eu fiz quase 4 anos de adiministração, assim sei como fazer isso.Mais tem alguns royalties, que também cobro por algumas novelas que fiz em mexico, assim que isso me ajudou muito"

Concluio Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário