domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León declara que seu pai reconheceu que tinha se enganado!!!

Miguel deu essa declaração quando em meio a entrevista o reporter tocou no assunto de quando Miguel decidiu ser ator e o seu pai lhe disse ao tirar os bolsos vasios para fora " é assim que você vai passar o resto dá sua vida se você for ator", falando isso o reporter perguntou:


- Você diria que seu pai tinha razão?

Miguel respondeu de imediato e mostrou o porque de todos os medos de seu pai. Acompanhem o que falou Miguel:

"Bem, meu pai reconheceu muito tempo depois que tinha se enganado, ele me disse. Mais ele estava conciente de que uma coisa é ter talento e outra coisa é ter a sorte para que te deem a oportunidade de mostrar esse talento. Meu pai sabia que eu gostava muito disso e que era um mundo muito dificil."

O reporter logo dessa resposta perguntou ao que Miguel se referia e ele logo respondeu:

" esse é um mundo de oportunidades. O importante é que você consiga a primeira para demostrar o seu talento.Mais conseguir essa primeira oportunidade não é facil.Eu fiquei oito anos tentando entrar no meio artistico, fiz bastantes castings, mais não ficava em nenhum.No começo fiz dois capitulos de uma novela, depois fiz dez em outra, depois vinte e cinco..."

Concluio Miguel tentando esclarecer o porque do medo de seu pai e esclarecendo que as coisas não são tão faceis como muitos pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário