domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León diz "A mim não me interesa os escandalos!!!

Miguel De León deu essa linda declaração na entrevista que cedeu ao reporter Simón Villamizar, do El Universal, quando o repórter em meio a entrevista falou o seguinte:
- Vamos falar de você: você nunca foi carne de canhão para os tabloides. Para você qual a chave?

Miguel De León de imediato deu uma resposta e tanto ao reporter, mostrando mais uma vez seus ideais de vida. Acompanhem a resposta de Miguelito:

"Eu penso que quem é o assunto, a fofoca, é porque quer ser. Eu sempre procurei a maneira de não ser. Alguns recebem a turma no twitter, e as vezes acredito que fazem intensionalmente para que se arme um escandalo. Sim, você sabe de quem estamos falando. Muitas coisas são feitas com intenção de provocar o escandalo, porque isso se matem na midia, atual.Mais para mim , isso não enteresa. Se meu trabalho como ator não me matem na midia, atual, eu não tenho nada o que fazer neste meio." Concluio Miguel.

Mais uma vez Miguel nos mostra, o quanto presa os seus ideais, a sua vida tranquila longe de esacandalos e de qualquer coisa que venha prejudicar a sua vida. Miguel De León é um homem adimiravel.

2 comentários:

  1. Gosto muito dele, do trabalho dele. Acho ele um gato muito charmoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz Daniela... Ah se não me engano foi você que pediu para ser adicionada ao grupo Miguel De León y Familia Siempre Y Por Siempre, te adicionei agora a pouco tá. Espero que desfrute!!!

      Excluir