domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León acredita não ser o assassino de La Viuda Joven!!!

Ele espressou a sua opinião quando em meio a entrevista o reporter comentou que a algumas semanas Vespasiano ,o personagem enterpretado por Miguel na novela,foi acusado de ser o assassino, logo de comentar isso , ele lhe perguntou se ele suspeitava de seu personagem, e Miguel não titubiou em responder. Vejam o que falou Miguel:

"Eu queria que você nos escutasse falar por uns instantes. É um vacilo, porque todos nós estamos todo o tempo pensando em quem pode ser o assassino.E pode ser qualquer um.Martin Hahn tem a virtude de não dizer quem é a ninguém e isso faz com que a gente viva em um momento de incognita. Mais eu penso que eu não sou o assassino, porque Vespasiano sempre está envolvido em outros assuntos quando sucedem os assassinatos. Mas só Martin sabe...

O reporter aproveitando a prosa, perguntou de qual dos personagens ele desconfiava e ele logo falou:

Olha pode ser desde Tirso (Rafael Romero) até Ángel Abraham (Carlos Mata), Inmaculada (Mariángel Ruiz), Abril (Verónica Schneider) o Alejandro (Luis Gerónimo Abreu). Concluio Miguel.

Bem dos que o Miguel falou eu desconfio muito de dois, do senhor Angel e de Tirso, ele para mim apasar de tudo são os mais suspeitosos porque sempre estão observando muito as coisas dentro da unidade. Martin está fazendo uma novela e tanto e esta prendendo os telespectadores a cada dia.

Um comentário:

  1. a maioria pode ser os assassinos menos a Inmaculada,ela não....mas a Abril acredito que sim

    ResponderExcluir