quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miguel De León é uma pessoa muito divertida!!!

Gente muitas pessoas pensam que não, por seus personagens, mais o nosso querido Miguel De León é uma pessoa super divertida e super brincalhona, nas gravações da novela La Viuda Joven, ele esta sempre fazendo das suas. Nos bastidores sempre está imitando vozes, sempre esta fazendo que os outros riam e uma prova de tudo isso além dos videos dos bastidores que já coloquei aqui, foi uma recente entrevista cedida por Emma Rabbe, que a pouco tempo se incorporou ao elenco da novela , dando vida a fiscal Penélope Arrechero, uma pessoa super divertida e meia loca que vive chamando os outros de VIDA SANTA,jejejeje.O reporter lhe perguntou: Me diga houve alguma anedota durante as gravações? Vejam o que foi que Emma Rabbe falou:

" Mais que uma anedota, é divertido que todo mundo é muito engraçado, Carlos Mata, Miguel De León, todos em geral.Todos estão fazendo brincadeiras até minutos antes de gravar."

Para que vocês vejam, o Miguel é uma diversão e tanto e quando se junta com Carlos Mata então deve ser uma comedia,jejejejeje. Amooo o modo do Miguel e me encanta ver os bastidores da novela e ver como ele brinca com todos , quando tem a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário