sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fotos de Miguel De León em Sol De Tentação!!!

Deixo para vocês algumas fotos do nosso querido ator Miguel De León na novela "Sol De Tentação", do ano de 1996.
Infelizmente eu não pude ver a novela, mais estou buscando junto a algumas fãs do Miguel, a novela parece ser muito boa, e tanto eu, como Nivea, Angélica, estamos buscando a novela para desfrutar do nosso Miguelito em mais esse trabalho. Pelas fotos vocês vão poder perceber que a novela deve ser o maximo. Desfrutem!!!




2 comentários:

  1. Gostaria muitíssimo de ver esta novela. Estou a procura também. Ah, tem também Amor de papel e Caribe em que ele protagonizou e ainda não vi nenhum vídeo delas.
    Abraços
    Claudiane

    ResponderExcluir
  2. Pois videos dessas demais novelas eu ainda não encontrei, mais estou buscando todos os trabalhos que o Miguel tem feito, com a ajuda de fãs de Miguel. Espero que logo a gente possa encontrar. Um grande abraço e obrigada por acompanhar o blog feito em homenagem a esse grande ator que é o Miguel. Beijos!!!

    ResponderExcluir