Miguel De León e Jeniffer Bracaglia

Miguel e Jeniffer se conheceram em 30 de Dezembro de 2004 em uma boate em Cracas, na Venezuela. Miguel decidiu sair a noite junto a Eduardo Luna e outros amigos, e Jeniffer por sua vez decidiu ir ao mesmo local no mesmo horario. Ambos no mesmo local e na mesma hora e quando Miguel olhou Jeniffer ja comentou com o amigo que "ela era a mulher da vida dele". Parecia mentira o que ambos sentiam no momento, mais era a pura verdade. De repente só bastou um olhar, um sorriso para que os sentimentos dessem voltas por todo o corpo. No primeiro momento as palavras sobre o que se sentia não foram muitas, mais ao voltar para casa, segundo Miguel ele não conseguiu esquecer a mulher que acabara de conhecer, pensou nela toda a noite e logo a buscou, e teve certeza que o sentimento a tempos não sentido, não era um equivoco, “Jeniffer era a mulher mais linda que ele tinha conhecido em sua vida”. O tempo passou e o relacionamento de Miguel e Jeniffer crescia sem medida a cada dia, os sonhos começaram a serem sonhados juntos, encontraram um no outro o mesmo ideal, formar uma família era o que ambos sonhavam com grande ilusão. Não demorou muito para que o maior sonho do casal se tornasse realidade. Em uma relação abençoada a maior bênção chegava e Jeniffer e Miguel receberam a grande noticia da gravidez do casal. Jeniffer estava grávida da primeira filha do casal.
O casal estava tão unido um ao outro que enquanto Jeniffer esteve grávida, Miguel acompanhou a esposa nos famosos sintomas da gravidez, não só Jeniffer como Miguel, sentia náuseas e muito sono, declaração feita pelo próprio Miguel em entrevista.

Em 5 de abril de 2006, finalmente o casal recebia nos braços Isabella De León, com o mesmo amor com que a conceberam. Isabella encheu impressionantemente a vida do casal, que a cada dia sentiam a cercania a Deus, e se sentiam mais firme no amor que os havia unido , nas palavras do próprio Miguel em entrevista no ano de 2007, “Minha filha me enche a vida, e minha esposa me enche a vida, somos plenamente felizes ".
Tempo passando, relação cada vez mais firme e família cada vez mais abençoada, foi no ano de 2010 que Miguel e Jeniffer receberam mais uma grande noticia para o casal, momento de alegria, Jeniffer estava grávida do segundo filho. Em 4 de Novembro de 2010 Miguel e Jeniffer, junto a sua filha Isabella, recebiam Stefano De León, que chegava completando a família, e o casal de forma impressionante.

A arvore que plantaram pequenina, hoje com 17 anos de união é uma arvore enorme, cheia de união, com frutos, com sonhos, realizações, cumplicidade, respeito e o mais importante, Muito Amor, amor verdadeiro e puro, amor incondicional de ambas as partes. Miguel De León e Jeniffer Bracaglia – AMOR PARA SEMPRE!!!

FRASES DITAS POR MIGUEL...
 " Completando 9 anos de nossa união, eu e Jeniffer estamos muito felizes com um projeto de vida que tem se cumprido como imaginávamos, com nossos filhos e nos amando muito. Nossos filhos estão crescendo e inquietos, inteligentes e bondosos, com suas travessuras como todas as crianças nessa idade, mais enchendo nossa vida de muitas alegrias."












































Nenhum comentário:

Postar um comentário