domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León esclarece que não tem twitter!!!

Pois é gente o nosso Miguelito que já em varias ocasiões já falou que não tem twitter, mais uma vez esclareceu isso em meio a uma entrevista que cedeu a El Universal, quando o reporte lhe perguntou o que as pessoas lhe diziam via twitter ele logo tratou de dizer, eu não tenho twitter, o reporter no mesmo momento se mostrou surpreendido e fez a seguinte exclamação: " Não pode ser! " Miguel não demorou em dizer o porque não tem twitter. Acompanhem o que falou Miguelito:


"É que eu não gosto dessa esposição tão direta. Para mim seria dificil de conduzir.Eu prefiro ter essa mesma comunicação através do forum da minha pagina oficial. Nisso eu sou um pouco antigo.E posso te confessar mais: Eu resisti ao celular durante dez anos. E o Blackberry comprei quando acabei perdendo o modelo antigo de celular que eu tinha." Concluio Miguel

Miguel mais uma vez mostra mais uma de seus costumes e mais uma vez demostra o grande carinho e respeito que sente pelos fãs, em se lembrar e falar que para ele é melhor se comunicar através do forum oficial, onde sempre que pode nos envia mensagens.

2 comentários:

  1. Olá Emanuele Clois, como está... o forum do Miguel é o seguinte:
    http://www.network54.com/Forum/236585/

    Vai ser uma alegria muito grande ter a sua presença la também. Um grande abraço e obrigada pela visita no blog!!!

    ResponderExcluir