sábado, 21 de maio de 2011

Terceira mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

A terceira mensagem que Miguel nos deixou foi em 29 de Maio de 2005. Miguel falou do grande carinho que tinha pelo Mexico esclarecendo o porque não havia aceitado algumas propostas no pais. E aproveitou para falar da etapa tão feliz que estava passando em sua vida no momento. Acompanhem:

Olá a todas

" Bom para começar, mando um forte abraço a todas.
Quero dizer que apesar de ter muitas ofertas de trabalho no Mexico, decidi ficar trabalhando com Venevisión na Venezuela. Está decisão não obedece de nenhuma maneira a conflitos com a Televisa, muito pelo contrario, tenho lá grande amigos, como por exemplo Nicandro Diaz( produtor de Carinha De Anjo e Contra Vento e Maré), Rosi Ocampo, Carlos Moreno, Salvador Mejia, produtores também de Televisa, e a muitos outros com os quais fiz uma amizade muito boa.
Mexico é como minha segunda patria, é um pais que eu adoro e al qual me deu abrigo durante sete anos.
A decisão tem a ver com minha necessidade pessoal de estar mais tempo perto da minha familia, trabalhando na empresa que me viu nascer, perto da minha noiva e em fim, em minha terra, pelo menos nos proximos 18 meses. está tem sido uma etapa de muita felicidade na minha vida, e quero estende-lá um pouco mais.
Ainda não tenho muito claro, qual vai ser a novela, más vamos começar a gravar mais ou menos em outubro. Mais adiante lhes darei detalhes que ainda desconheço.
Lhes mando um beijo e muito carinho a todas.
Obrigado por estar aqui." Concluio Miguel!!!

Abaixo lhes deixo uma foto de Miguel De León junto ao produtor Nicandro Diaz, em bastidores das gravações de Carinha De Anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário