sábado, 28 de maio de 2011

Sexta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel nos escreveu em 04 de Janeiro de 2006. No momente ele já esperava junto a sua esposa Jeniffer Bracaglia a chegada de sua filha e já tinha começado a gravar a novela que passaria a se chamar "Los Querendones" Vejam a mensagem de Miguel:




"Oi queridissimas do forum. Escrevo essa mensagem para lhes desejar um grande ano de 2006 cheio de felicidade , amor e paz. Também para dizer que estou muito feliz pelo que vocês já sabem, e até o momento as ultrasons dizem que é uma menina, é um sonho feito realidade. Jeniffer estar muito bem e se tudo for conforme os calculos nascerá no final de Março ou inicio de Abril.



Por outro lado comecei a novela e sugestivamente se chamara "A Mesma Gente" , incorporo ao personagem ,Valenti Alcantara, e é um personagem muito bom. Aproveito para dar outra vez meu agradecimento a Norma por manter esta pagina minha unica pagina viva na internet, porque sei que é um grande esforço e também a todas as meninas que deixam aqui suas opiniões , saudações e que de uma ou outra forma tem estado pedente de mim. Ah e desculpem por me comunicar pouco , mais as vezes fica um pouco dificil pra mim. Um grande beijo a todas e obrigado por estar aqui." Concluio Miguel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário