sábado, 21 de maio de 2011

Segunda mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Oi a todos os acompanhantes e visitantes do blog que procuram sempre saber mais e mais do nosso querido ator Miguel De León. Hoje deixo para vocês a segunda mensagem deixada pelo Miguel no forum oficial. Apesar de ser a segunda mensagem dele lá no forum, essa foi a primeira que ele escreveu pessoalmente sendo que a primeira uma fã que colocou em seu nome como falei anteriormente. Ele nos deixou essa mensagem no ano de 2005, exatamente em 24 de Maio de 2005, acompanhem:

Saudações e agradecimentos

“Olá a todas do forum. En especial a duas pessoas a Norma a quem já agradeci por seu enorme esforço em criar e manter esta pagina e a Rosario pelo grande apoio que sempre me dá. Lhes peço uma desculpa por não me manter em contato, porque sempre fazia no Mexico através de minha webmaster Cesar Merida, grande colaborador e amigo.
Nunca fui amante de deixar mensagens na internet , sei que é um grave defeito , mais sempre estou enterado de tudo o que acontece nesse forum tão querido por mim. Por isso peço perdão e compreensão. Não é muito o tempo que tenho livre, mais sei que de agora em diante tenho que usar parte dele em estar mais perto de todos vocês.
Lhes deixo aqui um grande abraço a todas e um firme até logo. “ Concluio Miguel de León !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário