sábado, 28 de maio de 2011

Quinta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

A quinta mensagem que Miguel De León nos enviou foi em 03 de Julho de 2005, na epoca ele estava aproveitando as ferias e vendo algumas coisas sobre o proximo personagem que interpretaria. Acompanhem a mensagem:

"Oi senhoras e senhoritas lindas desse forum, como estão.
Espero que muito bem, percebo que tem novas caras por aqui, assim que para elas um grande abraço e um agradecimento por estar aqui e participar.
Bom de noticias sobre meu trabalho ainda não sei nada, só sei que estão escrevendo a novela e que já começaram algumas reuniões na Venevisión, para escolher elenco e outros topicos sobre a novela, mais não quisseram dizer nada, nem quem pode ser a possivel protagonista, assim que demorarei um pouco mais em dar-hes noticias. Sobre mim , bom estou muito bem , feliz, indo muito ao cinema, passear, a uma ou praia( na Venezuela são muito bonitas) e enfim aproveitando minhas ferias. Engosdei um pouco,(risos) assim que terei que me reconciliar outra vez com os exercicios.
Então já sabem que assim que me informar do trabalho as escrevo imediatamente.
No momento um grande beijo para todas e um profundo agradecimento por estar aqui."

Uma fofura o nosso Miguelito, sempre escrevendo para dar noticias aos verdadeiros fãs que estavam presentes em seu forum oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário