sábado, 28 de maio de 2011

7° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem foi enviada em 31 de Maio de 2006. Miguel faou do feliz que estava com sua familia e da grande surpresa que a novela Los Querendones havia lhe dado, em lhe dar o pael de vilão da história. Vejam a mensagem na integra:

“Oi a todas as meninas do meu forum. Hoje tive um pouco de tempo para deixar essa mensagem de agradecimento a todas . Já vejo que entraram novas meninas e agradeço muito o interese que tem posto todos os dias em deixar um comentario, uma foto ou uma oração.
Obrigado Rosa por teus desejos e orações. Obrigado Karen por teu esforço fazendo a web e os fotoblog, já os visitei e estão maravilhosas, e definitavemente obrigado Norma por seguir mantendo essa pagina.


Minha filha já tem quase dois meses e está muito linda . Penso que a maior aproximação a Deus é ter um filho porque experimentar como crescem é um ato divino . Esse é o melhor momento da minha vida , estou fazendo uma linda familia, tenho trabalho e muita paz, a novela Los querendones me deu uma grande surpresa tanto a mim, como ao publico, porque meu personagem é agora o grande vilão e eu não fazia esse tipo de personagem desde 1989, no começo da minha carreira. Acredito que vai ser posssitivo ter a oportunidade de mostrar outra faceta como ator.
Bom tenho que sair para trabalhar , assim que lhes deixo todos meus melhores desejos e ... obrigado por estar aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário