sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quarta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel de León nos deixou no forum, em 09 de junho de 2005. Na epoca havia o boato de que o Miguel havia falado mal de sua ex esposa, e no forum alguns fãs traziam comentarios e notas qu saiam falando o mesmo, Miguel tratou logo de exclarecer que não havia falado nada e que não falaria jamás. Vejam as palavras de Miguel:

"Oi meninas , como estão? Lhes mando um abraço aqui da Venezuela. Tenho lido alguns comentarios sobre a noticia que diz "supostamente", que eu dei declarações sobre minha intimidade com minha ex.
Acredito que os verdadeiros jornalistas quando fazem esse tipo de declarações devem pelo menos ter um audio da "suposta" declaração.
Estou certo, porque não li a noticia que devem dizer,"dizem amigos dele" ou "se fala" ou "achegados a ele disseram que ". Seguramente é a forma que alguns amadores se encobrem covardimente, diante de uma possivel acusação. Inclusive acredito que deve, ou não estar assinado ou estar assinado como pseudonimo. Explico isso para que vocês entendam como é o meio artistico, se não declaras, eles dizem que você falou para criar a controversia e fazer os chamados direito a "replica" , ou seja que se veja forçado a declarar, isso como sempre disse, não vou fazer.Vai contra meus principios e minha moral. Só posso jurar que não o fiz. O passado no passado esta, dele aprendi muito, mais o importante é o presente e o futuro. Estou vivendo um momento de felicidade que nada nem ninguém vai arrancar de mim, assim que quem duvide de algo podem ficar tranquilos.
Lhes mando um grande beijo. Obrigado por estar aqui."

Para que vocês vejam Miguel de León nunca falou mal de sua ex esposa, mesmo que até hoje em dia muitos pensem que sim. Miguel é um perfeito cavalheiro e nunca abriu a boca para falar de sua intimidade com suas ex. Miguel vive o presente e o futuro , o passado como ele mesmo mencionou na mensagem, já passou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário