sábado, 14 de maio de 2011

Primeira mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Oi a todos os acompanhantes do blog em homenagem a esse grande ator Miguel De León, hoje deixo para vocês a primeira mensagem que o Miguel enviou aos fãs pelo forum oficial.
A primeira mensagem ele não nos escreveu pessoalmente, quem a escreveu foi Andrea fã e amiga de Miguel, de muito tempo recebeu a mensagem das mãos de Miguel e colocou no forum em seu nome. Para que os fãs não tivessem duvida da verdade de suas palavras e para que vissem que ela não estava mentindo tirou uma foto junto a Miguel.
Deixo a foto e a mensagem que Miguel nos escreveu abaixo.
A mensagem foi escrita em 1 de Novembro de 2004. Acompanhem o que falou Miguel a seus fãs!!!




" Se tenho uma divida na vida são com as pessoas que de uma maneira ou outra tem a ver com minha permanencia no meio artistico.De todas essas pessoas as mais importantes são as que seguem dia a dia de perto o meu trabalho, vivendo e sentindo junto comigo a evolução e experiências dos meus personagens, e que, não somente tem vivido meus personagens, mais também o que ha passado na minha vida pessoal, sofrendo quando sofro, ou rindo quando sorriu.A vocês que tem me acompanhado nesse caminho, peço em primeiro lugar desculpas por não poder estar em contato direto e não atendelas como merecem.Agradeço profundamente a Norma a grande iniciativa e o duro trabalho que significa manter um forum em meu nome e a todas a garotas que participam ativamente no forum.Somente posso concluir que as adoro e que mesmo que não acreditem sempre estou enterado, mesmo que seja por terceiras pessoas.


Um grande beijo " Concluio Miguel De León

Nenhum comentário:

Postar um comentário