domingo, 8 de março de 2015

"Ninguem merece que eu me suicide" declara Miguel De León em meio a sorriso!!!

Em entrevista cedida a "Todo En Domingo", e sendo questionado sobre a maior mentira que inventaram sobre ele, Miguel relembrou os boatos de suposta tentativa de suicídio em que lhe envolveram no ano de 2002, e se divertiu relembrando o fato e aproveitou para deixar claro que a vida tem sido muito boa com ele, e que é muito grato por tudo. Acompanhem na integra a declaração do Miguel:

"Não sei... tem pessoas que sempre inventam coisas. Acredito que a maior mentira foi que supostamente eu teria tentado me suicidar, logo quando me divorciei e isso não era verdade. Em algum momento falei para uma pessoa que 'já não queria está aqui' ou algo assim e enredaram tudo dizendo que eu queria morrer ou algo ao estilo... Me sentia mal, é verdade, mais não me referia a me despedir desse mundo" contou sorrindo voluntariamente, a repórter aproveitando usou um pouco o sarcasmo perguntando se estava certo disso, e Miguel continuo, " muito certo, não tentei e nem vai acontecer. Ninguém merece que eu me suicide. A vida tem me mostrado caminhos bem claros sempre e que sempre tem resultado para o bem e estou muito agradecido." respondeu com seu sorriso emblemático.

Boato para lá de sem noção, não é não gente? Como Miguel falou aqui e como já falou varias vezes, não tem espírito suicida e separação não é motivo para isso!!! 

Um comentário:

  1. Eu queria ver essa entrevista, saber um pouco mais sobre o nosso Miguelzinho é sempre bom né, mata nossa curiosidade!!! kkkkk Obrigada a você Ângela por postar essa entrevista pra gente. Beijos.

    ResponderExcluir