segunda-feira, 9 de março de 2015

Miguel De León fala do desejo de fazer cinema!!!

Em entrevista a "Todo en Domingo" nosso querido ator Miguel De León voltou a falar no desejo de fazer cinema e voltar a fazer teatro ao falar de interesses que ainda tem como ator. Acompanhem na integra o que falou Miguel:

"O cinema para mim tem sido um meio evasivo, não sei se é porque as vezes tem certos receio de alguns diretores de cinema em trabalhar com atores de televisão. Mais eu gostaria muito de fazer. Eu tenho pensado em fazer teatro, foi onde comecei como ator, mais quando gravo novelas prefiro não me dispersar para reservar um tempo com meus filhos" Conclui Miguel.

Nossa ver Miguel fazendo cinema, seria o máximo, não seria não gente? Eu iria amaar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário