domingo, 8 de março de 2015

Miguel De León declara não se arrepender de ter voltado para Venezuela!!!

Em entrevista para "Todo En Domingo", nosso querido Miguel declarou que não se arrepende de ter deixado o México e ter voltado para seu pais Venezuela, e reafirmou o amor por seu pais, falando que acha difícil deixar o pais e se mudar para outro lugar. Acompanhem a declaração do Miguel sobre o assunto na integra abaixo:

"Não me arrepende de ter voltado a Venezuela, minha mãe ficou doente, eu não queria deixar meu pai sozinho e ao mesmo tempo me ofereceram varias novelas...Fui ficando e depois já não quis ir embora da Venezuela. Minha terra me atrai muito. Aqui me apaixonei outra vez e agora acho difícil pensar em mudar de pais, pelo menos não sem ter uma proposta que possa respaldar o investimento que implica mudar toda a família." Concluiu Miguel.

Apesar de toda a crise que passa o pais no momento, eu não posso negar, amo que o Miguel esteja vivendo em sua cidade natal, na Venezuela sempre teve ótimas oportunidades e é onde vem tendo suas maiores alegrias, apoio que fique sim no pais e desfrutando ao máximo de todo o bom que a vida ainda tem para te oferecer Miguel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário