domingo, 8 de março de 2015

Miguel De León declara que se não fosse ator seria piloto!!!

Em entrevista a revista "Todo En Domingo" de "El Nacional", nosso querido Miguel De León falou das faculdades que fez, e da profissão que teria seguido se não fosse ator, ainda relembrou o porque não o aceitaram na aviação militar. Acompanhem a parte da entrevista que Miguel da essas declarações:

" Eu comecei a estudar engenharia, logo estudei administração e logo antropologia, mais não conclui nenhuma, a atuação foi o que verdadeiramente me completou. Tenho talentos ocultos, sou muito bom em jogos de video, sobretudo com simulação de voo e se não fosse ator, acredito que seria piloto comercial. Eu não fui aceito na aviação militar porque o psicólogo que me entrevistou disse que eu não tenho a personalidade que se precisa para ser militar." Concluiu Miguel em meio a entrevista.

Nosso Miguelito militar, eu não consigo imaginar, só na atuação mesmo, não é não gente? Sem duvida nenhuma o psicólogo tinha toda a razão, oh psicólogo abençoado!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário