segunda-feira, 9 de março de 2015

"Não dou abertura a situações que possam me trazer problemas" declara Miguel De León!!!

Ciente do meio em que vive e de toda a atenção da mídia em cima de um ator principalmente quando está realizando trabalhos e protagonicos, o nosso querido ator Miguel De León garante não dá abertura a situações que possam gerar boatos, declarando que no trabalho procura sempre fazer o ambiente mais armoniozo e resalta que não sai a nenhum evento social sem sua esposa por saber que isso pode gerar boatos. Acompanhem o que declarou Miguel na integra:

"Sempre busquei fazer que minha carreira seja sempre limpa. Não dou abertura a situações que possam me trazer problemas. Primeiro, quando venho ao sete de gravação, venho trabalhar e tento fazer que o ambiente o mais harmonioso possível. Segundo, quando vou a um evento social, sempre vou com minha esposa. Se ela não pode ir eu não vou. Não importa os contatos que eu possa ter tido, não qual importante é o evento e a reunião. Faz muito tempo aprendi que se um vai a um lugar onde vai ter câmeras, e te veem conversando e sorrindo com outra pessoa, alguém pode dizer que viu algo que não é certo. Assim são como se formam as panelinhas e fofocas. Se minha esposa vai comigo, ninguém pode inventar nada. Jeniffer não é ciumenta, mais assim sempre sabe onde eu estou. E assim eu também sei onde ela está" acrescentou astuto.

Nosso Miguel está certíssimo em agir dessa maneira, do jeito que é a mídia hoje em dia qualquer coisinha é motivo daquele boato que pode causar um caos na vida de uma pessoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário