terça-feira, 27 de maio de 2014

Videos com cenas de Miguel De León em Las Bandidas!!!

Gente demorei mais aqui estou eu com os vídeos com todas as cenas do nosso querido Miguel De León na novela "Las Bandidas". Na novela o Miguel interpretou a Gaspar Infante e que personagem, eu vou ser bem sincera, me apaixonei, não só pela história do personagem, mais sobretudo pela maneira como veio, dando a oportunidade do Miguel mostrar mais e mais de todo o seu talento, um personagem diferente, em minha opinião super difícil, mudança de atitude, na aparência, na voz e que o Miguel fez com toda a maestria!!!
Desfrutem de todas as cenas:







Peço desculpa a todos que acompanham por aqui se demorei para publicar, mais enfim, o tempo livre as vezes é pouco, mais ai estão os videos. Aproveitem!
Para você Miguel, meus aplausos de pé, a mais esse gigante atuação... LO MAXIMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário