domingo, 4 de maio de 2014

"Deixei de ser o "galã" a anos"!!!

Em entrevista a repórter Karla Franceschi do jornal "El Nacional", nosso querido Miguel De León, mais uma vez declarou que os seus personagens agora serão bem mais voltados para primeiro ator, do que para o galã da novela. A declaração Miguel deu quando foi questionado pela repórter se já deixou de ser galã, acompanhem o que falou o Miguel:

"Faz alguns anos! O tempo é implacável, impiedoso e temos que nos adaptar às mudanças. Já faz algum tempo, os meus personagens são mais voltados para o primeiro ator e é isso que me interessa, o que quero. Eu não sei se vai sair alguma novela com um protagonista mais maduro, que ai sim poderia funcionar para mim. Agora eu tenho que fazer pai ou esposo de alguém, personagens fortes, ou com algo de vilão." Declarou Miguel, feliz em estar em essa nova etapa de sua carreira!!!

Agora fala ai gente, Miguel deixa algo a desejar em sua beleza? Nada de nada, ele agora é considerado primeiro ator, mais vai ser nosso eterno galã, o tempo só o deixa mais bonito e as marcas da idade, o deixa cada vez mais charmosoo... adorooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário