terça-feira, 6 de maio de 2014

Nova mensagem de Miguel De León aos fãs!!!

É com muita alegria e satisfação que hoje venho deixar para vocês a mensagem que nosso querido Miguel De León, nos deixou hoje pela tarde. Miguel informou sobre as novidades do novo projeto que irá realizar na Venevisión e de um unitario que gravou para Televen, que estará no ar na emissora em algum momento. Além de informar, sobre seu novo personagem , Miguel também trouxe uma novidade para os fãs, a sua conta de twitter, que decidiu criar depois de um bom tempo de muito pensar e de um pequeno empurrãozinho de um amigo. E claro que o nosso querido Miguel De León não deixou de agradecer a todos os fãs por todo o apoio e por todo o carinho que temos por ele. Acompanhem a mensagem do Miguel!!!

"Olá garotas e garotos!!! Como estão? Passo para deixar um grande abraço, muitos beijos, e para informar que estarei na nova novela da Venevisión. Ainda não sabemos como vai se chamar, será um remake de uma novela que foi produzida duas vezes na Venezuela ... e uma no mexico.  Interpretarei a Leonardo Ferrandiz, um viúvo pai de 5 filhos.

Por outro lado também participei de um piloto coproduzido entre a Televen e VIP 2000 de Miami chamado “Escandalos” que será um formato de unitário para a televisão de uma hora de duração, onde cara um terá um elenco e uma trama diferente. Será apresentado nos L.A Screennings.


Também os informo que depois de pensar muito durante anos e com o pequeno empurrão que Manuel Frais-Grijalba me deu,jejeje, dedici abrir uma conta no twitter, que é @MDeLeón_Oficial.


Minha família está muito bem, as crianças na escola, e Jeniffer e eu muito atento a eles.


Peso antecipadamente mil desculpas se não interajo imediatamente o si passo por alto comentários, mais vocês já me conhecem muito bem e sabem que essa exposição direta é muito difícil para mim. Sou meio antigo e prefiro o fórum para interagir sem a pressão que as redes sociais tem. Vou ver regulamente e estarei sempre atento e não o utilizarei, como muitos, para criar polémicas, jajaja.

Agora uma foto recente:


Bom, deixo muitos beijos, abraços e como sempre muito obrigada por ser minhas principais promotoras e por sempre estarem aqui."

Miguel, obrigada por todo o carinho e por toda a atenção que você sempre nos brinda, pode estar seguro que estaremos sempre com você te apoiando em tudo e mandando sempre as boas vibrações e toda a nossa torcida. Sorte no twitter!!! Que Deus te abençoe sempre meu querido a você e a toda sua familia, e que Leonardo Ferrándiz seja mais um grande êxito na sua vida, na sua carrera, eu já estou ansiosíssima para ver mais esse personagem, com certeza mais uma grande atuação!!! TE QUIERO MIGUEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário