domingo, 4 de maio de 2014

"Fiz um teste na Quarta e na quinta me confirmaram que eu ficaria com o papel"!!!


Foi assim que o querido Miguel De León se expressou quando a repórter falou da noticia que revelou que ele protagonizaria o remake da novela "Inés Duarte, secretaria", que a Venevisión prepara para os próximos meses e que provavelmente entrará no ar, no inicio do segundo semestre deste ano. Acompanhem o que falou Miguel, revelando ainda que seu personagem vai vir com uma forte carga emocional:

"Sim, eu fiz um teste na quarta-feira e me disseram na quinta-feira. Iniciamos  a gravação mais ou menos em um mês. Eu vi alguns episódios da telenovela original e apesar de não ter acompanhado, pelo que vejo o meu personagem tem uma carga emocional muito forte. César Serra está cuidando de moldar os personagens. Alejandra Sandoval vai ser a protagonista femenina e Juan Carlos Garcia e Alexandra Braun serão as contra-figuras."

O que posso dizer? Vem com tudo Miguel, esperamos ansiosos para te ver em mais esse personagem!!!

2 comentários:

  1. Ja estou super ansiosa para ver esta novela com o miguel sendo o protagonista de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom receber seu comentário, a ansiedade no momento vem por parte de todos os fãs, o personagem promete e muito e vamos continuar na torcida para que chegue logo a telinha. Obrigada pela visita e pela torcida a carreira do Miguel!!!

      Excluir