terça-feira, 29 de junho de 2010

Personalidade de Miguel de León!

Vejam o que Miguel de León disse em uma entrevista cedida a Alberto Maneiro no ano de 2007.
Ao ser questionado quais as palavras que definiam sua personalidade Miguel de León respondeu o seguinte:

" As palavras que mais me definem são honestidade e solidariedade"

Na mesma entrevista Alberto afirmou "que o amor avia dado um giro total na vida de Miguel, assim como na vida do personagem que ele estava interpretando em aunque mal paguen," perguntando logo em seguida "se ele podia afirmar isso na atualidade" vejam o que Miguel de León respondeu.

" Sim claro que sim, radicalmente, sobre tudo porque agora é um amor composto, tenho o amor de minha esposa Jeniffer Bracaglia e o amor de minha filha isabella que está com um ano de idade"

Gente Miguel é um maximo mesmo né, dá para ver que ele é todo familia e cheio de carinho e amor pelas pessoas.Fofo!

Um comentário:

  1. Sou também uma fã incondicional de Miguel de Leon.Acho-o muito talentoso além de muito lindo. Gostaria de saber copmo faço pra conseguir na internet a novela Sabor a Ti, pois vi alguns trechos e gostei muito, mas é difícil encontrar os capítulos.

    Saudações

    Claudiane

    ResponderExcluir