sábado, 19 de junho de 2010

Algumas palavras que Miguel falou!

Algumas frases que Miguel de León falou ao ser questionado por Laura Velasque em uma entrevista para revista fama do Mexico, sobre relacionamento amoroso.Vejam!

“Eu não sou de estar dando saltos , nem de estar me aventurando pelas ruas , não gosto porque para eu poder ter um relacionamento preciso amar a mulher porque se não, não posso.Eu não consebo o sexo se não há um sentimento de otro tipo, a carne pela carne , ou o sexo pelo sexo não é algo que me chama a atenção. Pra falar a verdade nunca chamou.”

“Jamais fue mulherengo, nem se quer quando criança, muito menos apaixonado.E não sei se posso disser que sou seletivo, porque não são muitas as mulheres que passaram por minha vida, e quando estou com uma pessoa, é com ela sempre, até que dure o relacionamento sou fiel e leal a relação e espero que seja do mesmo jeito da outra parte, porque para mim a fidelidade é fundamental de ambas partes , quando se perde isso se acaba a relação.”

2 comentários:

  1. Ângela, parabéns pelo blog! Continue sempre cuidado dele, pois o MIguel merece!

    ResponderExcluir
  2. Amanda não tenha duvida que cuidarei sempre, ele merece isso e muito mais, beijos e visite o blog sempre.

    ResponderExcluir