terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevista de Miguel falando de como conheceu sua esposa Jennifer!

Entrevista feita em 2006, onde Miguel esclarece algumas coisas sobre o divorcio com Gabriela Spanic, e fala de sua atual esposa mostrando toda sua alegria. Acompanhem!

Encontramos Miguel de León em caracas na venezuela , convertido em um pai amoroso , com um novo aspecto , totalmente recuperado da depressão que sofreu após o divorcio com a tambêm atriz Gabriela Spanic.

- Miguel o que você tem feito esses dois anos?

“Depois da novela Mariana da Noite, vim para venezuela onde fiz mais dois trabalhos, agora descansarei um pouco e no proximo ano começarei um novo projeto.”

_ Por que vieste para Venezuela?

“Depois de minha separação, precisava estar em minha terra por um tempo, esquecer algumas coisas e sobre tudo aproveitar um pouco minha familia.No Mexico eu só tinha alguns amigos e sentia falta do apoio da minha familia, além do mais não tinha mais exclusividade na Televisa.”

_Diseram que estavas sofrendo uma forte depressão, esse foi outro motivo para vim para cá?

“ De certa forma sim. Por que estava com o coração resentido, como todos já sabiam, no entando voltar para Venezuela e começar minha vida outra vez, tem sido muito renovador. Aqui eu posso dizer que encontrei a felicidade.

_Como você conheceu Jennifer?

“Cheguei na venezuela em abril de 2004 e em dezembro nos encontramos em um bar, onde eu tinha ido com meus amigos e ela com seus amigos.Eu comentei para meus amigos que ela era o tipo de mulher com a qual gostaria de ter um relacionamento.Começamos a sair e foi amor a primeira vista.”

_ O que ela faz?

“É licenciada em educação e esta especializada na pré escolar.”

_ Tem planos para o casamento?

“Sim , mais acho que será só proximo ano, para que a pequena esteja mais grande e se resolva algumas coisas que ainda estão pedente.Não tem data ainda , mais nos encantaria.”

_Pelo visto ser pai lhe agradou...

“Sempre disse que era um pai em potencia e que as novelas infantis que fiz em carinha de anjo e alegrifes e rabujos eram uma forma de encontrarme . Sempre desejei ser pai e posso disser que me sinto no meu lugar”

_ Votarás para o Mexico?

“Sim , mais só quando minha filha tiver mais grande.Quero que meus pais aproveitem mais a sua neta e assim poderei estar com eles tambêm, e apesar do mexico ser minha segunda nação, agora minha familia está em primeiro lugar.Penso em voltar no final do proximo ano e quem sabe me caso por lá”

_ Por que ainda não pôde se casar?

“ Tivemos que arrumar augumas coisas, e não tivemos tempo para organizar tudo, por que queremos fazer tudo bem direitinho.

_ É verdade que ainda não assinasté o divorcio?

“O processo continua em andamento.Não tenho tido contato com ela, mais fizemos uma separação de bens e tudo está bem.No entanto nos falta alguns detalhes que ainda estão para sair, não houve sentença do caso, mais tudo tem terminado muito cordialmente”

_ Você se arrependeu de ter casado com Gabriela Spanic?

“Não posso espresarme de modo depreciativo com um relacionamento que foi tão importante na minha vida e que mantive por sete anos, no entanto sinto que agora estou melhor que ante.”

_Por que afirmas isso?

“Me sinto mais proximo de minha atual mulher em muitas coisas. Graças a ela tenho outra maneira de ver o casamento.Me sinto feliz , completo e realizado,” concluio Miguel.

Ele é um fofo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário