quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Voltei a meu país por trabalho e fiquei pela minha família” declarou Miguel De León!!!

Sempre muito familiar, o nosso amado e querido Miguel De León, mais uma vez demostrou o quanto a família é importante e fundamental na sua vida. Questionado pelo entrevistador, porque tinha voltado para sua terra natal, Venezuela, depois de trabalhar alguns anos fora do pais, Miguel declarou ter ficado no pais pela família. Acompanhem:

“ eu deixei minha terra por Gaby Spanic. Naquela época eu estava casado com ela, a chamaram para gravar no México e eu a acompanhei. Decidi ficar no México, por alguns anos depois do divorcio, e em 2004, voltei a Venezuela porque estavam me oferecendo bons projetos, e já fiquei na Venezuela, sobre tudo por razões familiares: a minha mãe ficou doente, conheci a Jeniffer e nasceram nosso dois filhos.” Concluiu Miguel.

E porque é que a gente te quer tanto Miguel? Não somente pela atuação e sim, pelo grande ser humano que você é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário