quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miguel De León declara guardar a melhor recordação de “Gaspar Infante”!!!

Em entrevista a uma revista espanhola, o nosso querido ator Miguel De León, declarou o feliz e realizado que ficou em poder interpretar ao personagem “Gaspar Infante” na telenovela “Las Bandidas”, e ainda demonstrou sua gratidão ao personagem por ter lhe dado a oportunidade de quebrar a imagem de galã que sempre esteve presente em sua carreira.
Acompanhem o que declarou Miguel:

"Tenho a melhor recordação de Gaspar Infante, e isso porque foi o mais curto de minha carreira, mais para fazê-lo tive que trabalhar o físico, a voz e a conduta, como nenhum outro personagem havia me pedido. Gaspar me permitiu quebrar a imagem de galã, e sou muito agradecido por tudo isso." concluiu Miguel ao ser questionado que lembranças tinha ficado de Gaspar Infante!!!

Fala serio gente, meu lindoo, amor grandote, você não vai deixar de ser o nosso galã nuncaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário