quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miguel De León declara que “Las Bandidas” marcou um antes e um depois em sua carreira!!!

Sempre visto como um galã, seja sendo o protagonista ou não de uma novela, nosso querido Miguel De León, declarou que algumas vezes se sentiu meio preso com isso, e declarou alegre, que seu personagem em “Las Bandidas”, veio para tirar um pouco disso, marcando um antes e um depois em sua carreira. Além disso Miguel declarou que já com anos de profissão, os papeis que lhe interessam são os mais condizentes com sua idade. Acompanhem o que falou Miguel em entrevista:

"Me sentia um pouco preso, porque os papeis que costumava fazer sempre tinha algo de sedutor, mesmo não sendo o protagonista. Por isso, Las Bandidas, marca um antes e um depois em minha carreira. Além do mais, já entrei na idade adulta, eu tenho que ser o pai de..., o vilão adulto de uma novela, ou fazer algo tão especial como Gaspar. Esse são os que me interessam agora." Concluiu Miguel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário