quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miguel De León fala de sua esposa e de seus filhos!!!

Em entrevista exclusiva a revista espanhola "Telenovelas", Miguel De León falou de sua esposa e de seus filhos e se divertiu ao lembrar de como a filha se sentia confusa, ao ver ele na tv e ao mesmo tempo ao seu lado. Acompanhem o que falou Miguel de sua familia:

" Minha esposa é professora, não tem nada a ver com o meio artístico. Minha filha Isabella tem 7 anos e meu filho Stefano vai fazer 3. Jeniffer, é de origem italiana, e dai vem o nome dos nossos filhos, mais eles também tem sangue espanhol, porque meus pais eram canários... Ao me ver na tv, quando mais pequena, a minha filha não conseguia entender como eu podia estar ao mesmo tempo na tv e ao lado dela no sofá, era muito gracioso."

Oh coisa mais linda meu Deus, Deus os conserve sempre unidos, nesse amor tão lindo e verdadeiro, e que a familia seja a cada dia mais e mais feliz. Deus os abençõe sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário