sábado, 17 de julho de 2010

Miguel de León fala de sua esposa e da chegada de sua filha!

Hoje passo pelo blog para deixar na integra uma entrevista que Miguel de León cedeu no ano de 2006 a reporter Mary Carmen Cruz da revista Mira la Revista.

Observação: TODOS OS PRESTIGIOS A ENTREVISTA DEDICO A JOARA FERNANDES QUE FOI A PESSOA QUE ME ENVIOU A ENTREVISTA. AGRADEÇO A ATENÇÃO E A AJUDA NO BLOG.

Acompanhe

*******
Miguel de León está que não se cabe de gosto porque no primeiro trimestre deste ano será pai na vida real, e a sortuda é Jennifer Bracaglia, uma professora de seu pais a quem conheceu em uma disco de caracas, o enloqueceu e em breve realizara seu sonho de ser pai de uma menina que provavelmente terá o nome de Jennifer.

“ As vezes acreditas que o mundo te esqueceu, que a vida se despedaça, não foi facil minha separaçao com Gabriela Spanic. Afortunadamente entendo que as coisas aconteceram por algum motivo. Sou feliz, tenho uma esposa linda que não tem nada a ver com o mundo artistico, é uma professora de jardim de infancia, adora as crianças e me dará uma linda menina.”

Quando vai nascer?

“Jennifer está com seis meses e meio. Sendo assim em março serei papai, já temos tudo pronto para a chegada dela.”

Por quê quizeram saber o sexo?

“Para arrumar tudo e a esperar com o mesmo amor com que a fizemos”

É um bebe planejada?

“Claro levamos tempo fazendo a tarefa, estabilizando o nosso compromisso e chegou no momento certo”

Você fez algum estudo para definir o sexo? Você sabe que o homem o define?

“Sim eu sei, mais nada disso, nos inspiramos nos metodos naturais. Ela é muito jovem e uma linda mulher.”

O que você diz de que muitos comparem Jennifer com Gabriela Spanic , tua ex- mulher?

“Eu não acho parecido , são diferentes, nem ponto de comparação. Em jennifer encontrei o mesmo caminho, somos um para o outro. Temos os mesmos ideais, formar uma familia, do outro só fica uma vaga recordação”

Te chateia falar de Gabriela?

“Não na realidade não tenho na que dizer, o passado é passado.”

Será batizada Jennifer?

“Claro, somos catolicos, mais primeiro queremos telá nos braços, mimala e adorala”

Te afetaram os famosos sintomas da gravidez?

“As vezes me dava sono, e uma ou outra vez nauseas.”

Como você conquistou Jennifer?

“Eu a conheci em uma disco , senti um reboliso no estomago, sonhei com ela , a busquei, e não me enganei: ela é a mulher mais linda que eu já conheci.”

É evidente a aparencia de Jennifer com Gabriela, mesmo que Miguel negue.Só que a nova esposa de Miguel não tem nada a ver com o meio artistico , se dedica a ensinar , e ao que parece , não se deslumbra com o mundo da fama. Além do más , sem duvida é muito mais jovem que sua esposa anterior.

*********

Amo o jeito como Miguel resolveu iniciar a entrevista . Se ver muito bem que ele é um homem inteligente e cheio de Deus. E com relação a aparencia de Jennifer com Gabriela opino o mesmo que ele, eu já procurei ver foto de Jennifer junto a Gabriela e não achei nada a ver uma com a outra, mais cada um tem sua opinião. A não posso deixar de falar o quanto é meigo ele ter sentido os sintomas da gravidez assim da pra se notar o quanto um estava proximo do outro.

Mais uma vez deixo o meu obrigado a JOARA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário