quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fotos de Miguel de león em Sabor a Ti!

Hoje deixo para vocês algumas fotos de Miguel de León no papel de Leonardo Lombarde em Sabor a Ti. Vejam o que Miguel de León falou sobre esse seu papel:

"Me enviaram 15 capitulos de Sabor a ti para que eu pudesse ver a história, li os quatros primeiros capitulos e a história me agradou. Este é um personagem muito forte , dramatico, pelas coisas que passam na vida, com Leonardo Lombarde passo por diferentes sentimentos desde a felicidade, a armonia, até o odio, o rancor, mas não posso dizer mais nada. "

Falou Miguel de León em uma entrevista que deu a María Alejandra Reyes , logo após a gravação de um dos capitulos da novela. Curiosidade é que ele foi ao encontro da reporter do mesmo modo como saiu da cena com a camisa de fora e com um copo de wisk na mão, a reporter não estava mais reconhecendo aquele homem e não estava parecendo em nada como ela dice com o que ela entrevistou na epoca de gotinha de amor, até que imediatamente aquele homem voltou a mente dela com o sorriso que ele lhe ofereceu que o faz inconfudivel.


























Eu tive a oportunidade de assistir os 6 primeiros capitulos da novela e é uma novela incrivel, muito boa mesmo te faz ficar de olhos vidrados na tela.






6 comentários:

  1. Si guapissimo, Miguel se mostra precioso em sabor a ti gravada em 2004, é uma novela incrivel.
    Obrigado por esta presente no blog Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Vou me esforçar p estar sempre, querida Ângela! Miguel merece!

    ResponderExcluir
  3. A sim eu te agradeço por sua participação. Se você tiver alguma ideia para o blog ou algum pedido me escreve nesse e-mail
    maria.angela76@gmail.com
    se eu puder ajudar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pode deixar! tomei nota do teu email. O meu é amandalbm@hotmail.com
    vou pensar em mais idéias legais p o blog e depois te falo. bjux

    ResponderExcluir