domingo, 18 de julho de 2010

Este é Miguel de León!


Um ser humano cheio de bondade, humanidade, um perfeito cavaleiro incapaz de falar algumas coisas que a midia andou falando que ele havia falado contra sua ex- esposa. E venho mostrar isso atravez de uma entrevista que ele cedeu ao programa de tv da televisa La Oreja no ano de 2003 , falando da separação de Gabriela com llamas.

Observação: Mais uma vez dedico todo o prestigio a essa reportagem a JOARA FERNANDES , fã de Miguel que tem me ajudado com algumas informações e que me enviou essa reportagem, me dando a ideia de botar aqui como meio de mostrar como Miguel de León nunca falou mal de sua ex.

Desfrutem da entrevista!

✰✰✰✰✰✰✰✰

Miguel lamentou o sucedido

"Foi uma mulher que esteve em minha vida, quem eu quis muito sem dúvida e me dá pena por ela, por não ter sido como ela queria".

Ainda afirmando que a ruptura entre Leon-Spanic deixou uma forte depressão no ator, este não está feliz com a atual situação de sua ex-mulher:

"Jamais posso festejar ante a infelicidade de ninguém; mesmo sendo minha ex-mulher, não posso fazer isso".

O ator e ex-esposo de Spanic assegurou que entre eles não existe uma possibilidade de reconciliação:

" Não acredito, porque nós dois tentamos muitas coisas nos últimos tempos, coisas que não deram resultado."

Questionado se ele ofereceria a mão e seu coração de amigo à gaby, Miguel respondeu:

"Também éramos amigos dentro de nossa relação, mas, sem dúvida, que se ela necessita, um apoio aqui estará."

Miguel de León assim descreve Gaby, como ficou gravado em sua mente, após a separação.

"Era um pessoa profunda, muito profunda, muito amiga de sua família, é muito obsessiva com seu trabalho e em parte isso é muito bom. É muito atenta e muito carinhosa"

O ator finaliza dizendo:

" Toda a felicidade do mundo e que siga buscando o melhor para sua vida".

✰✰✰✰✰✰✰✰
Aqui deixo o link do video em que ele deu essa declaração.
Agradeço mais uma vez a JOARA FERNANDES , que me enviou o link, e principalmente por ter me adivertido com relação a um erro que eu tinha cometido no inicio da postagem, já corrigido.OBRIGADA!!!

Miguel é sem duvida todo um encanto de pessoa e merece todo o nosso respeito e carinho.
Miguel te queremos muito!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. qt mais se conhece Miguel, mas fácil é amá-lo e admirá-lo. Sabe o problema Ângela, as próprias declarações de Gaby, contradizem o q afirma Miguel. Recentimente li uma entrevista dela, a qual parecia ser séria e na qual ela dizia tê-lo procurado através da advogada p manter uma relação de amizade, a qual ele teria negado... entre muitas outras coisas. Enfim, Miguel permanece sendo muito cavalheiro, preservando a imagem dela, e ela, ao menos nas entrevistas, sempre faz críticas contra ele. É muito triste, pq era um casal lindo...

    ResponderExcluir
  3. Bom um diz uma coisa o outro diz outra, tái as duas versões para que a pessoa escolha em qual acreditar. Eu só acho que se Miguel fosse esse homem que ela diz, que se tornou amargurado que não aceita a amizade dela, ele não ficaria calado e sim iria atrás de mais discurssões e tentaria acabar com a imagem dela, mais ele fica calado por que enfim tem a conciencia tranquila, e não procura falar mal dela, ao fim prefere não falar porque É PASSADO!!!
    Acredito que Gabriela depois do desencanto com o segundo casamento ficou um pouco confusa e por isso falou o que falou na midia.

    ResponderExcluir