sexta-feira, 9 de julho de 2010

Explicação a Amanda!


Olá Amanda eu hoje estou aqui para pedir desculpas por não ter botado a data da entrevista abaixo, ai você acabou criando toda uma complicação em sua cabeça. A entrevista em que Miguel de León declarou isso foi em 2004, antes dele conhecer sua atual esposa Jennifer Bracaglia, ele estava sozinho sem nenhuma namorada na epoca. Como ele mesmo já deixou claro em varias reportagens ele a ama e ela o completa, em uma entrevista que ele cedeu após telá conhecido veja o que ele falou:


" Vi a Jennifer pela primeira vez em uma danceteria ou bar e posso te dizer que foi amor a primeira vista, no outro dia fui atrás dela e não me enganei , ela é o amor da minha vida."

Ainda declarou isso em outra entrevista

"Graças a minha atual esposa eu tenho outro modo de ver o casamento.Me sinto feliz , pleno e realizado."

Bom eu acho que isso responde a sua pergunta, espero que você tenha entendido.A foto tambêm diz tudo e agora com a espera de mais um filho a felicidade dos dois é mais completa ainda.Miguel de León está 3 anos sem fazer nenhum trabalho na televisão para aproveitar a sua familia, e isso é a maior prova de amor que ele poderia dar a Jennifer e a Isabella.

2 comentários:

  1. puxa Ângela, agradeço muito por sua gentileza! Levei um susto qd vi a postagem: "Resposta a Amanda", kkkk. Muito bonito o seu cuidado p com a pessoa de Miguel... ao evitar que possamos entender erroneamente qq coisa sobre ele.

    fico muito feliz por ele tbm! pela família linda que hoje desfruta.

    não posso negar q meu interesse por ele surgiu justamente ao querer entender o divórcio dele com a Gaby, por quem tbm tenho carinho. Como me entristeci com todas as matérias e reportagens q vi. Vc sabe se o Miguel deu alguma declaração acerca do que ela fala sobre ele na sua auto-biografia? são acusações fortes e que não tem lógica em relação a pessoa de Miguel... o qual parece ser tão doce, encantador...

    fica o meu abraço e a promessa de q vou sempre passar por aqui! Besitos!

    ResponderExcluir
  2. Você não tem o que agradecer,eu tenho o cuidado em tudo em que escrevo aqui por que não quero escrever nada errado e te agradeço pela alerta do seu comentario.
    obrigada sinceramente por estar sempre no blog e por seus comentarios, qualquer coisa você poder me ajudar, informação ou qualquer coisa, por fabor me avisa.
    Besitos cariño.

    ResponderExcluir