quinta-feira, 17 de julho de 2014

Miguel De León fala da crise na televisão venezuelana!!!

Em entrevista a El Universal, nosso querido Miguel falou da crise na televisão venezuelana, com a crise no pais, e falou que voltar a trabalhar no exterior nunca foi algo que deixou de pensar, ao ser questionado pelo repórter se ele voltaria a trabalhar fora do pais. Acompanhem o que falou nosso querido Miguel De León:

"Eu vejo a televisão venezuelana muito deprimida, porque se depende muito da televisão de fora, porque a produção do país requer um investimento muito grande. Nesse momento é muito pouco e difícil pela baixa dos anunciantes que são fundamentais e que são quem mantém a indústria...Voltar ao exterior sempre esteve em questão, mais de alguma ou outra maneira sempre tive trabalho aquí. Eu tive minhas pausas, mas eu sobrevivi. Pode ser que no futuro tenha que pensar em sair do país, voltar ao mexico, mais tenho familia agora e não é tão facil como foi a dez anos atrás, mais é possível, tudo está em meus pensamentos."

Eu particularmente amo que o Miguel esteja em seu pais na Venezuela, acredito que a televisão do pais sempre lhe brindou muitas boas oportunidades e torço para que a televisão no pais possa se recompor, e volte a ser o que foi, e que venha muitos e muitos outros trabalhos para o Miguel no pais.

CREDITOS EL UNIVERSAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário