quinta-feira, 31 de julho de 2014

E começam gravações de Amor Secreto!!!

Hoje o elenco começou com tudo as gravações de Amor Secreto, e fotinhas não faltaram nas redes sociais, compartilhadas com alegria com todo o publico e com todos os fãs que esperam ansiosos desde já a novela. Nosso querido Miguel De León, a atriz Alejandra Sandoval e o twitter oficial de Amor Secreto publicarão fotos que nos mataaa. Nosso Miguel lindo, cheio de charme, tudo de bom.com. Eu já começo a imaginar aqui um monte de coisa só em ver as fotos. Fui ao céu e voltei vendo o meu belo Miguel. Desfrutem de todas as fotinhas!!!
 Miguel meu querido todo o sucesso do mundo, que venha Amor Secreto, que venha Leonardo Ferrandiz, já estou louquinha para te ver em mais esse personagem. Aguenta Coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário