quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Me sinto feliz com esse personagem" - Declara Miguel De León!!!

Miguel deu essa declaração quando o repórter de El Universal, perguntou como ele se sentia em receber esse papel protagonico, quando atores com grande trajetória e na faixa dos 50 como ele, sempre recebem propostas de papel secundários, e dificilmente de protagonistas. Acompanhem o que declarou nosso querido Miguel De León!!!

"No caso dessa novela o personagem se adapta muito a um ator mais maduro, nem sempre é assim. Na maioria das novelas os protagonistas tem entre 25 y 35 anos, isso já é estabelecido, são poucas as novelas que tem um protagonista mais velho, na Venezuela está é uma delas. Não são muitos os casos, mais tem algumas novelas que sim e por casualidade, eu estava no que eles pediam, aconteceu e me sinto muito feliz em estar fazendo esse personagem."

Meu amado Miguel, você merece é todos os protagonicos do mundo, com o talento inigualável que você tem, merecia todos. Vamos lá produtores, escritores, mais novela com prota mais maduros, a mim me encantaaaa, los prota mais maduros do que os mais jovens.

CREDITOS EL UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário