quinta-feira, 27 de março de 2014

"Quis fazer a Rogelio Rivas mais mafioso, e dá um toque mais duro do que o que deu Eduardo,", declarou Miguel De León!!!

Como todo remark que é feito, as comparações não faltam e com "La Virgen De La Calle" não foi diferente. Em meio a entrevista o repórter Yolimer Obemeljia aproveitou para falar da maneira como Miguel construiu o seu personagem na novela, apontando diferenças do seu modo de interpretar que foi diferente do modo como Eduardo Serrano fez em "Juana La Virgen". Vejam o que falou Miguel sobre o assunto!!!

"lembra que eu estava no mexico quando gravaram "Juana La Virgen", eu não vi a novela na época. Claro tive algumas referencias da novela por youtube, mais não quis ver muito para não me contaminar, mais sei que Eduardo Serrano, deu um toque muito bom ao personagem, porque ele atua muito bem, excelente. Eu o admiro desde de pequeno. Eu via telenovelas junto com minha mãe. Ela gostava muito das novelas que Eduardo Serrano e José Bardina fazia, e eu aprendi muito vendo os dois. Nesta ocasião eu quis fazer a Rogelio Rivas mais mafioso, dá um toque mais duro do que o que Eduardo Serrano deu; claro que isso foi uma experiência comigo mesmo. Não sei se consegui, porque o ator sempre faz alguma coisa e o publico é quem juga se o ator conseguiu ou não fazer o que estava buscando fazer, mais, bom, isso foi o que quis fazer com o personagem: faze-lo como uma pedra, mais duro e insensível."  Concluiu Miguel!!!

Miguel, eu sim como telespectadora, digo que você tem feito o personagem muito mal, excelente interpretação, tenho medo de Rogelio Rivas,jejeje, mais mafioso e sem escrúpulos impossível. Pode ter certeza que conseguiu fazer o que se propôs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário