quarta-feira, 26 de março de 2014

“Eu já sabia que muitas cenas seriam cortadas”, declara Miguel De León sobre seu personagem em La Virgen De La Calle!!!



Foi em uma entrevista cedida ao repórter Yolimer Obelmejias de El Universal que o Miguel deu essa declaração ao ser questionado como se enfrenta a Rogelio Rivas (seu personagem na novela) em uma televisão rígida por uma lei de responsabilidade social na rádio e na TV como a que existe hoje na Venezuela. Acompanhem o que falou o Miguel:

“ Acho que o meu personagem é o mais afetado na novela, porque ele é o que comete mais atos violentos. Eu vejo a novela, gravo e vou guardando. Tenho um arquivo de certas coisas e entre elas tudo o que tenho feito aqui na Venezuela e sim tenho observado que são muitas as cenas que foram cortadas, mais eu conheço as pessoas que fazem a edição na Televen e já tinham me falado que tinham que fazer esses cortes. Pelo menos nos paises que comprem a novela, ela sera transmitida na integra, mais aqui na Venezuela tem esse handicap. As pessoas não vão poder ver tudo o que “Rogelio Rivas” faz." Concluiu Miguel!!!

É para a gente que quer ver todas as cenas que nosso querido Miguel gravou e todo o trabalho realizado por ele com esse personagem, só nos resta torcer para que logo, logo a novela seja transmitida em outro pais, afinal de contas, nós fãs do Miguel merecemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário