sexta-feira, 28 de março de 2014

“Estava ansioso para interpretar personagens diferentes em minha carreira” , declara Miguel De León!!!



Em entrevista cedida ao repórter Yolimer Obelmejias, ao ser questionado se estava anioso para interpretar personagens diferentes aos que já tinha feito, Miguel declarou que sim e que agora está caminhando para o primeiro ator. Acompanhem o que falou nosso querido Miguel:

“sim, definitivamente, porque nessa coisa de se movimentar na televisão, tem um tempo em que etapas se acabam, como por exemplo a de ser o galã e o mocinho. Isso acabou faz um tempo para mim. Um procura evoluir e eu acredito que a evolução natural para um ator é caminhar até o primeiro ator. E o primeiro ator sempre pede personagens diferentes, que estejam mais caracterizados. Isso é o que procuro conseguir nos últimos anos. Acredito que isso começou um tempo atrás, quando fiz personagens que eram um pouco estranhos, mais sempre adaptado para rol de protagonista, ou contra figura. De fato, posso te falar de uma novela chamada Los Querendones, onde fiz um vilão que também era um assassino. O que acontece é que meu personagem ai talvez não teve tanto peço na novela como Rogelio Rivas tem nessa. O papel que interpretei em Las Bandidas quem sabe foi o que marcou uma ruptura total em minha carreira, porque eu engordei 10 quilos, fiquei com barba, tinha um cabelo diferente e usei um tom de voz diferente do meu. As pessoas demoravam para me conhecer.”

Para ser sincera, eu estou amandoo ver o Miguel seguindo este rumo em sua carreira, é sempre uma emoção ver mais um novo personagem interpretado pelo Miguel e as surpresas são sempre muito agradáveis, não sabemos o que esperar, só sabemos que sem duvida é sempre um show de interpretação, assim que vai com tudo Miguel, que venha mais e mais de Rogelio Rivas e que venha muito mais personagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário