segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobre o personagem de Miguel De León em Las Bandidas!!!


Gente está demorando para o personagem do nosso querido Miguel aparecer em Las Bandidas, hein? Mais calma, calma, já já o Miguel vai aparecer na trama, e uma prova disso é que o nome Gaspar Infante já está rolando na novela.

Pois é gente é isso mesmo, pelo que pude me informar, na novela já estão buscando a “Gaspar Infante” através de um detetive particular. Pelo amor de Deus, o homem nem apareceu e já tem esse babado fortíssimo, imaginem ai o que não vai ser a história desse personagem., eu já estou louca para ver, coloquem no youtube os capitulos, que nós queremos ver o nosso Miguelitooo, não nos matem de ansiedade, por favor!!!

OBS: Agradeço a fã e admiradora Eve Marian por me informar sempre que possível, sobre o personagem do Miguel na novela... Obrigada Eve!!!

Ah não posso deixar de falar, Que Venha Gaspar Infante... Vamos que vamos Miguelitoo!!!

Um comentário:

  1. Ai que ótimoooooooo. A ansiedade me mata aos poucos!!!!!!!!! kkkkk imagina a frase: Gasparzinho meu amor apareça, queria tanto te ver!!!

    ResponderExcluir