segunda-feira, 17 de junho de 2013

Miguel De León já começou a aparecer em Las Bandidas!!!


 Pois é gente, pelas ultimas informações que pude receber o Miguel já começou a aparecer na novela na ultima Sexta-feira .infelizmente no momento ainda não tenho nenhuma informação sobre o seu personagem, mais o que sim posso afirmar é que o Miguel já veio como sempre conquistando corações, e está ai  comentários dos telespectadores que não me deixa mentir:

“ olha, esse ai que entrou agora na novela é o Miguel De León? É um lindo Miguel, me encanta!!! Mais uma razão para mim ver Las Bandidas!!!

“ estou amando a novela, e estou amando a atuação do Miguel De León.”

Agora só falta a gente esperar até que coloquem os capitulos na internet, que coloquem logo, por favor, queremos ver  o Miguel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário