quarta-feira, 14 de agosto de 2019

"Não existe manual para ser o pai perfeito" Declara Miguel De León



Pai de Isabella e Stefano, o ator deu essa declaração durante uma entrevista a emissora de televisão Venevisión no ano de 2015. A entrevista foi feita na época do dia dos pais no país e foi baseada em cima disso e Miguel fez a declaração ao refletir sobre a sua maneira de criar seus filhos, além disso também falou da importância da sua esposa Jeniffer Bracaglia como companheira para o tornar um pai mais flexível. Acompanhem abaixo o que declarou Miguel durante a entrevista!!!

"Não existe manual para ser o pai perfeito. Eu tento fazer o máximo de atividades com meus filhos. No entanto, eu me considero um pai rígido, e tenho muitas coisas para suavizar e aprender com minha esposa. Mas tudo é porque eu venho de uma criação rigoroso, meus pais eram ilhéus, canários e se caracterizavam por serem fortes e inflexíveis com as regras. Então, eu sou o reflexo deles e, portanto, eu exijo muito dos meus filhos. Mas de pouco a pouco, tento ser mais flexível. No entanto, acho que esse tipo de criação que estou incutindo em meus filhos é necessário atualmente em muitos lares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário