domingo, 18 de agosto de 2019

Mensagem de gratidão a Miguel De León


Amanhã é dia em que comemoramos o dia do ator aqui no Brasil, e como fã do Miguel há mais de 18 anos, eu não poderia deixar de fazer uma postagem especial aqui.
Desde a primeira vez que vi o Miguel atuando, simplesmente me apaixonei pela atuação dele, pelo profissionalismo, e pela verdade que coloca em seus personagens. Em sua carreira, já são muitos trabalhos realizados, filmes, novelas, teatro e muito mais personagens do que tramas. E isso por quê? Em algumas novelas, Miguel interpretou mais de um personagem, e em Carinha De Anjo, foram muitos os momentos em que se caracterizou para dá vida aos personagens das ilusões de Dulce Maria, então nem vou contar o numero de papeis e personagens que o Miguel interpretou, porque ficaria meio difícil.
Eu só quero mesmo nessa postagem deixar o meu agradecimento ao Miguel, por todos esses anos em que foi e é importante em minha vida. Foram muitos os momentos em que em meio a uma tristeza, ou até mesmo naquele dia de um pouco mais de estresse, quem nunca tem, né? Ver ele atuando foi o que me fez abrir aquele sorriso, acalmar o coração, acalmar o corpo, a mente. Para mim é sempre uma alegria, emoção ver ele atuando, ver ele dando vida aos personagens que os escritores colocam em suas mãos, e ele sempre faz com uma maestria ímpar, com uma verdade espetacular, é impossível não acreditar em cada passo dos personagens que o Miguel interpreta. Com ele na telinha, já chorei e sorri na cena mais boba, vibrei com cenas de ação ou de um beijo apaixonado, fiquei irritada com aquele teimoso que não acredita na mulher que ama, sofri com as perdas do personagens, Jesus como eu chorei. Também fiquei P da vida com aquele autor que de uma hora para outra decide acabar com a vida daquele personagem, isso sim que é uma baita sacanagem, tá doido tirar o Miguel da novela, meu filho? Mais ai, se fiquei P da vida com o autor, também senti aquele amor por ele, porque é exatamente ele que chega e diz, " você vai da vida a esse personagem", e de novo lá estou vendo o Miguel na telinha.
Muitos não se dão conta de todo o trabalho que o ator tem para estar entregando aquele personagem redondinho que a gente ver na telinha, mas acreditem é um trabalho enorme, são horas e horas de dedicação, são horas de estudo, de gravação, de empenho, de cenas regravadas, de fotos de publicidade, é trabalho, muito trabalho e nada mais justo que valorizar e dá aquele agradecimento todo especial. Obrigada por tudo Miguel, você é demais e para mim sempre será o melhor ator desse planeta. Meu ídolo por siempre. FELIZ DIA DO ATOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário