quinta-feira, 18 de junho de 2015

Miguel De León fala do relacionamento com os filhos!!!


Pessoa completamente familia o ator Miguel De León em entrevista a 2001.com falou de como costuma passar o tempo com seus filhos e se divertir em familia. Desfrutem da declaração do nosso querido Miguel ao site.

"Com meus filhos, compartilho muitas atividades. Desde brincadeiras dentro de casa, até passear em museus, parques, cinema, etc.  Por sua vez, assistimos filmes em casa e comemos juntos, na verdade, considero fundamental para mim, comer a mesa junto a minha família, e não quero perder esse costume que herdei  de meus pais. Além disso compartilhamos todos os fins de semana, porque trato que minha carreira não me consuma completamente, para poder estar com meus filhos, para poder dedicar a eles o tempo necessário." Concluiu Miguel falando com carinho da família!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário