quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Me considero um pai rigido" declara Miguel De León!!!


Completamente apaixonado pela familia e pelos filhos, Miguel De León declarou em entrevista que se considera um pai rigido e que tem muitas coisas para suavizar e aprender com sua esposa. Vejam a declaração completa do nosso querido Miguel De León ao site 2001.com.

"Eu realizo a maior quantidade de atividades com meus filhos. Porem, me considero um pai rigido, e tenho muitas coisas para suavizar e aprender com minha esposa. Mais tudo se deve ao fato de que venho de uma formação rigorosa, meus pais eram ilhéus, canários e se caracterizavam por ser fuertes e inflexiveis com as normas. Então, sou o reflexo deles e por conseguinte, exijo muito dos meus filhos. Embora pouco a pouco, tenha que ser mais flexível. Mais ainda assim, acredito que esse tipo de educação que estou incutindo a meus filhos, é necessária atualmente, em muitos lares... Não existe uma formula para ser o melhor pai. Definitivamente, isso se experimenta com a vida e cada pessoa possui uma maneira de fazer as coisas. Contudo, como pais devemos exigir, ser honestos e tratar de que os filhos sejam criado com ambas as mãos da solidez e com a mão do amor. É importante, conseguir engajar ambos aspectos." Conclui Miguel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário