sábado, 14 de junho de 2014

Miguel De León já se prepara para remake de "Ines Duarte, Secretaria"!!!

Já faz um tempinho passei pelo blog falando da nova novela que o Miguel interpretará em breve pela Venevisión, e hoje passo com muita alegria para contar a todos que o nosso Miguel já se prepara para as gravações, que começarão com tudo!!! A foto foi publicada por nosso querido Miguel De León no twitter, através de seu Instagram com um comentario cheio de muita alegria pelo novo projeto e emoção pelo trabalho já para começar a ser realizado.
"Começando a nos preparar para o remake de Ines Duarte, Secretaria"
Fala serio gentee, da para resistir a esse sorriso e esse olhar do Miguel? Eu não resistoo, lindooooo, eu já imagino a minha loucura delirando ao ver Miguel nessa novela... vem Leonardo Ferrandiiiiz!!!
Miguel, eu como fã e admiradora mandando desde aqui, toda minha boa vibração e todos os meus melhores desejos, que seja mais um grande sucesso na sua carreira e na sua vida. Já ansiosa para ver tudo, para acompanhar mais essa atuação e desfrutar de todo o seu talento em mais esse personagem. Sucesso, sucesso, sucesso... vem com tudo que te esperamos com toda a ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário