domingo, 22 de junho de 2014

"Aplaudi quando soube que Miguel De León iria ser o protagonista..." Declara Luis Geronimo Abreu!!!

Companheiro de trabalho do nosso querido Miguel De León em novela como La Viuda Joven, o ator Luis Geronimo Abreu demonstrou sua alegria em saber que Miguel seria o novo protagonista da próxima novela da Venevisión. Em entrevista a El Universal, Luis Geronimo, demostrou essa alegria ao ser questionado se seria eterno galã, e ele aproveitou o tema para expor sua opinião com relação as novelas que são criadas, falando que estão acostumados a fazer novelas com protagonistas sempre muito jovens, quando na verdade podem fazer histórias lindas com personagens com mais idade. Foi nesse momento em que mencionou o Miguel, falando de sua alegria ao saber de seu  papel como protagonista da próxima novela, o que amplia as possibilidades de isso acontecer mais vezes!!!
Eu concordo em numero, gênero e grau com o ator Luis Geronimo. Particularmente acho as novelas que tem como protagonistas gente com mais idade, muito mais interessante, é uma experiência a mais, sem falar que os personagens são bem mais interessantes, tem histórias para contar, vem de vários momentos e varias dificuldades na vida, é um personagens mais difícil, mais dramático, enfim com mais história e isso é muito bom. Não ficam só naquela de ai estou apaixonada ou estou me apaixonando como geralmente costumam ser as novelas que tem protagonistas mais jovens ou adolescente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário